Jamara Dolzan

Fonoaudióloga CRFa 5792/SC

RESUMO PROFISSIONAL
* Graduação em Fonoaudiologia pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí – 02 de setembro de 1994.
* Pós Graduação em Voz
* Título de Especialista em Motricidade Orofacial pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. CFFa 1972/02
* Terapeuta ESDM Certificada pelo UC Davis MIND Institute (ESDM Certified Therapist Program through the UC Davis MIND Institute) – Sacramento,CA – 12/08/2019
* Workshop Introdutório e Avançado Modelo Denver de Intervenção Precoce - EDSM, em Montreal – Canadá. Maio/2017
* Curso Introdução à Técnica PROMPT - 2019
* Curso Intensivo de Integração Sensorial para Terapeutas da Fala, em Porto - Portugal. 2018
* Curso Formação ABA (Applied Behavior Analysis), em Lisboa - Portugal. 2018
* Curso de Capacitaçãode Implementadores/aplicadores em Análise do Comportamento Aplicada - 2018
* Curso Novas Ferramentas de Avaliação Diagnóstica para os TEA: A Escala de Observação para o Diagnóstico do Autismo – ADOS 2 - 2015
* Treinamento em ABA para Fonoaudiólogas - 2015
* Curso de Aperfeiçoamento e Aprimoramento em Transtornos do Espectro Autista. Abril a Novembro/2014. 120 horas
* Curso Básico PECS (Picture Exchange Communication System) – Comunicação por troca de figuras.
* Curso Apraxia da Fala - para profissionais e para pais
* Curso Apraxia da Fala - somente para Fonoaudiólogos
* Curso de Formação Continuada em Educação Especial – 120 horas
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: mais de 24 anos atuando na área de Fononoaudiologia
* Clínica Seei – Fonoaudióloga, Terapeuta ESDM, Sócia Proprietária.
* Diretoria Fundadora da AMA Litoral – Associação de Amigos do Autista - Balneário Camboriú/SC.
* Coordenadora do Setor de Fonoaudiologia no Departamento de Educação Especial da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú/SC.
* Associação Amor Pra Down - Balneário Camboriú/SC
* PAI – Posto de Atendimento Infantil – Balneário Camboriú/SC.
* Posto de Saúde de Itapema/SC
* Fonoaudiologia Escolar – Escolas Municipais e Particulares de Balneário Camboriú/SC.
Consultório de Fonoaudiologia: Clínica San Raphael, Clínica Equilíbrio, Clinicenter, Clínica Sentir.  
• Seminário de Atención temprana para niños con Autismo, desde la Neurobiología a la intervención -2020
•Coaching a Famílias - Nível 1, 2 e 3 ( em andamento)

Paula Andrea Cordova Ruschmann

Fonoaudióloga CRFa-3 7359

- -Resumo Profissional
• Graduação em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - 2000;
• Pós graduação em Voz;
• Pós graduação Fonoaudiologia no espectro autista (CBI of Miami) – Em andamento.
• Terapeuta PROMPT II (The Prompt Institute) - 2020
• Aprimoramento em ABA (Análise do Comportamento Aplicada) - 2018
• Cinesiotape neuromuscular aplicada a fonoaudiologia ( Clínica de Voz- Francisco Pletesch -2015)
• Capacitação em Comunicação Alternativa -2009
• Eletroestimulação Aplicada a Fonoaudiologia (Clínica de Voz- Francisco Plesch- 2017)
• Apraxia de Fala na Infância – Introdutório, Intermediário, Avaliação e Modelos de Terapia – ABRAPRAXIA – Associação Brasileira de Apraxia da Fala Infantil – 2017, 2018, 2020).
• Intervenções Autismo - Contribuições ABA na Inclusão Escolar – 2017).
• Intervenção Fonoaudiológica no Modelo DIR/FLOORTIME – 2018).
• VB-MAPP e Ensino da Fala – Instituto Lahmiei – Curitiba Pr – 2018.
• ABLLS-R (Assessment Of Basic Language And Learning Skills – Revised) - 2020
• Curso Multigestos – treino para apraxia de fala na infância - 2018
• Curso PECS Workshop básico- Nível I/ Sistema de Comunicação por trocas de figuras – Pyramid Educacional Consultants/ EUA – 2019.
• Curso Básico e Avançado em Estimulação Tátil Térmica Gustativa – Foccus - 25horas/aula – 2019.
• Curso PlusHand – Curso de capacitação -2019)
• Profissional com 20 anos de experiência em neuropediatria, desenvolvimento infantil e estimulação precoce; acompanhamento de crianças com transtorno do espectro autista, paralisia cerebral, síndromes, apraxia de fala na infância, com ênfase na área da linguagem e fala.
• Atuação desenvolvida especialmente em Escolas Especiais, ONGs, Caps e Clínicas, por meio de orientação aos pais e responsáveis, avaliação de pacientes, responsabilidade técnica, relatórios clínicos, palestras, supervisões clínicas, assim como, participação ativa em sintonia com a respectiva equipe multidisciplinar

Juliana C. Peres

   Fonoaudióloga CRFa/3 8715

• Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em julho de 2002;
• Pós Graduado em Educação Especial: Inclusão. Conclusão Outubro de 2007;
• Pós Graduado em Psicopedagogia e Educação Especial. Conclusão Novembro 2009.
• Curso Básico PECS (Sistema de Comunicação por Troca de Figuras);
• Curso Básico do Método Therapy Taping – Conceito de Estimulação Tegumentar;
• Curso “Applied Behavior Analysis ao Transtorno Espectro Autista”;
• Curso “Transtornos do Espectro Autista: Avaliação e Processo Terapêutico”;
• Curso de Formação Continuada em Autismo;
• Curso de Capacitação em Autismo Promovido pela AMA Litoral SC em parceria com Hospital de Clinicas Porto Alegre.
• Possui experiência profissional: Fonoaudiologia Educacional, Associação de Pais e Amigos do Autista AMA Litoral Santa Catarina, Secretária Municipal de Educação de Balneário Camboriú – Departamento de Educação Especial responsável pelo pelo Setor de Fonoaudiologia.

Bruno Alexandre Carneiro

Psicólogo – CRP 

FORMAÇÃO:
Bacharel em Psicologia pelo Centro Universitário
UniDomBosco,2016.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
•2014–CEPII–CentroJoãoPauloII
Cargo: Participante co-responsável pelo projeto Neurociência para Criança, desenvolvido na instituição
Centro João Paulo II, localizado em Piraquara-Pr.
Principais atividades: Incentivar a prática da Pesquisa de Neurociência na Educação Fundamental.
•2015(Fev.)-2016(Set.)–ClínicaPsicológica–SelfCenter
Cargo: Estagiário;
Principais atividades: observação e atendimento supervisionado de crianças com necessidades especiais; intervindo por meio de atividades psicomotoras, estimulação global e cognitiva com as mesmas.
•2015(Jul.)–2016(Jul.)–ClínicaPsicológica–FaculdadeDomBosco
Cargo: Estagiário;
Principais atividades: realizar atividades de observação e atendimento psicológico supervisionado de adolescentes e adultos.
•2015(Jul.)–2016(Jun.)–HospitalZildaArns
Cargo: Estagiário;
Principais atividades: Acompanhamento de grupos de reflexão com profissionais de enfermagem promovendo assim cuidados dirigidos para prevenção da doença e promoção à saúde mental desses profissionais.
•2016(Set.)-2019(Out.)–ClínicaPsicológica–SelfCenter Cargo: Psicólogo Clínico

Principais atividades: realização de atividades de observação e atendimento clínico com crianças autistas e/ou outras comorbidades associadas;
_ Intervenção por meio de atividades psicomotoras, estimulação global e cognitiva com as mesmas.
_ Aplicador do Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento (PAD) e do Pró-Self (Protocolo Self de Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento), voltados à crianças autistas.
_ Orientação para pais e terceiros que participam direto, ou indiretamente, do desenvolvimento global das mesmas.
•2016(Set.)-2018(Ago.)–ConsultórioParticular
Cargo: Psicólogo Clínico;
Principais atividades: Atendimento psicológico para adultos; Atendimento de crianças com transtorno do Espectro Autista; Atendimento Psicológico Infantil.
•2018(Set.)-2019(Dez.)–ClínicaÜnique-SaúdeIntegral
Cargo: Psicólogo Clínico;
Principais atividades: Atendimento psicológico para adultos; Atendimento de crianças com transtorno do Espectro Autista; Atendimento Psicológico Infantil.
•2018 (Jan.) - 2019 (Dez.) – Neuro Intensiva - Clínica de Reabilitação Neurológica
Cargo: Psicólogo Clínico;
Principais atividades: realização de atividades de observação e atendimento clínico com crianças autistas e/ou outras comorbidades associadas;
_ Intervenção por meio de atividades psicomotoras, estimulação global e cognitiva com as mesmas.
_ Aplicador do Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento (PAD) e do Protocolo Self de Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento (Pró-Self), voltados à crianças autistas.
_ Aplicador do Protocolo de Avaliação VB-Mapp;
_ Orientação para pais e terceiros que participam direta ou indiretamente do desenvolvimento global de crianças autistas.
•2020 (Jan.) - 2020 (Abr.) – Santa Clínica - Clínica de Fisioterapia e Odontologia
Cargo: Psicólogo Clínico;
Principais atividades: realização de atividades de observação e atendimento clínico com crianças autistas e/ou outras comorbidades associadas;
_ Intervenção por meio de atividades psicomotoras, estimulação global e cognitiva com as mesmas.
_ Aplicador do Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento (PAD) e do Protocolo Self de Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento (Pró-Self), voltados à crianças autistas.
_ Aplicador do Protocolo de Avaliação VB-Mapp;
_ Orientação para pais e terceiros que participam direta ou indiretamente do desenvolvimento global de crianças autistas.
•2020 (Jan.) - (atuando) – Clínica SEEI - Saúde Especial Espaço Integrar
Cargo: Psicólogo Clínico

Principais atividades: realização de atividades de observação e atendimento clínico com crianças autistas;
_ Intervenção por meio de atividades psicomotoras, estimulação global e cognitiva com as mesmas.
_ Aplicador do Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento (PAD) e do Protocolo Self de Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento (Pró-Self), voltados à crianças autistas.
_ Aplicador do Protocolo de Avaliação VB-Mapp;
_ Orientação para pais e terceiros que participam direta ou indiretamente do desenvolvimento global de crianças autistas.

CURSOS E FORMAÇÕES COMPLEMENTARES
•Curso de Psicologia Forense (online, 2014).
o Trabalho apresentado no IV Congresso de Psicologia: Ciência e Profissão, 2014, com o tema: “Neurociência Mirim”.
•Participante do IV Congresso de Psicologia: Ciência e Profissão, 2014. o Abordagem Humanista-Existencial: Logoterapia (2016);
•Transtorno do espectro autista e intervenção terapêutica (2016);
•Transtorno do espectro autista: do diagnóstico ao tratamento (2016);
•Autoestima: ferramenta para relações pessoais (2016);
o Open Dojô: desenvolvimento de competências humanas, estratégicas e empreendedoras (2017)
•Participante do I Seminário Internacional Self - Transtornos do Espectro Autista, em 2017.
•Coautor do livro “Transtornos do Espectro Autista: Tutorial para atividades do dia a dia”, editora Íthala, 2017.
•Participante da oficina de Comunicação Não-Violenta, Instituto Nhandecy, 2017.
•Capacitação para implementação e aplicação do Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento (PAD).
o Capacitação para aplicação do Protocolo Self De Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento (2016).
•Participante no II Congresso Interamericano de Autismo e Políticas de Inclusão em 2018.
•Participante do curso de Capacitação de Implementadores/Aplicadores em Análise do Comportamento Aplicada, em 2018.
•Participante do curso Avaliação VB-MAPP, 2018.
•Co-idealizador do projeto “Segundas em Roda” implementado na Clínica ünique Saúde Integral e colaborador sobre os temas “Relacionamento Amoroso” (Nov./Dez., 2018); “Relacionamentos Abusivos” (Fev., 2019).
•Participante do curso “​Qualificação em ABA - Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Desenvolvimento Atípico”, Creative Ideias - Rj, 2019.
•Participante do I Seminário Paranaense sobre Autismo, Creative Ideias - Rj, 2019.
•Participante do II Congresso Internacional e VII Jornada de Neurociências do CENEP (Centro de Neuropediatria da UFPR), 2019.
•Participante do I Seminário de apoio a AAMPARA. Autismo: práticas na atualidade, 2019.
•Cursando pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista, pelo Child Behavior Institute of Miami, 2019.
o Cursando pós-graduação em Terapia e Assessoria de Família e Casal na Abordagem Sistêmica, pelo instituto Acreditar e Compartilhar, 2020.!  

Seei

Saúde Especial

•  Em construção!

Louise Neiverth

Psicóloga CRP 12/17478 SC

• Graduada em Psicologia – Guarapuava-PR - em 2012.
• FORMAÇÃO : Em Terapia Individual e Familiar Sistêmica. Instituto de Terapia e Centro
de Estudos da Família ( INTERCEF) - em 2014.
• “I SEMINÁRIO SOBRE OS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA” promovido pelo Centro Acadêmico de Psicologia da Universidade Católica do Paraná. - Em 2014 - Curitiba-PR.
• WORKSHOP INTERNACIONAL “ TERAPIA SEXUAL SISTÊMICA” com Dra. Teresa Arcelloni, Psicoterapeuta Sistêmica e Professora da Escola de Pós Graduação do Centro de Terapia Familiar de Milão. Em 2014. Curitiba – PR.
• FORMAÇÃO: Em Acompanhante Terapêutica (AT). Clínica ADAPTAR – Em 2016 - Curitiba/PR.
• Curso: “ COGNIÇÃO E LINGUAGEM NO AUTISMO” , ministrado pela Fonoaudióloga Anna Carolina Miguel. (Realização CREATIVA IDEAS). Em 2016 – Curitiba-PR.
• V CONGRESSO BRASILEIRO: IV CONGRESSO IBERAMERICANO E LUSO-BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DA SAÚDE; Psicologia da Saúde: Os desafios da formação na perspectiva da integralidade; Trabalho Apresentado: A importância da família no Programa de Estimulação Essencial. - Em 2016, na UFSC - Florianópolis - SC, na modalidade de Pôster.
• Participei da Palestra sobre: “INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIENCIA NO MERCADO DE TRABALHO E EPILEPSIA”(‘FORA DAS SOMBRAS’), em parceria com o projeto CONEXÃO ASPEBRASIL 10.000’. Em 2016 - Curitiba-PR.
• Curso: EMOÇÃO E CONTROLE AVERSIVO – em Análise do Comportamento Aplicada - ABA. Faculdades Inspirar. Em 2018. Curitiba/PR.
• Curso: Aprimoramento em ABA. Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Desenvolvimento ATÌPICO. CREATIVE IDEIAS – Em 2018. Curitiba- PR.
• CURSANDO: Capacitação de IMPLEMENTADORES/APLICADORES EM ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA - ABA. Em 2018. Balneário Camboriú- SC .
• PÓS-GRADUAÇÃO: LATO SENSU EM ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA- ABA. Faculdade INSPIRAR – Curitiba- PR. (cursando). Conclusão em out/2019.

Marianne A. B. Furtado

Psicóloga- Psicopedagoga
CRP 08/05980-1

• Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná ( 1994). Atualmente é Psicóloga clínica comportamental na Clínica Além da Psicologia e na clinica Seei- Saúde especial espaço integrar.
• 2017 - 2017 ESDM - Intervenção precoce em crianças com Autismo. Modelo Denver
( 20 a 23 de maio de 2017 – em supervisão)
Montreal – Canadá Formação Avançada em Intervenção Comportamental com Indivíduos Diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) – ITCR Campinas. ( Carga horaria 90h)
• 2009 – 2010 Especialização em Intervenção Cognitiva e Aprendizagem Mediada.
Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná.
Título: A importância da mediação na Inclusão.
Orientador: Marcia Macionk
• 2002 – 2004 Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional ( Carga Horária: 690h)
Instituto Brasileiro de Pós – Graduação e Extensão.
Título: Distúrbios de comportamento e o Psicopedagogo.
Orientador: Leociléia Aparecida Vieira.
• 1999 – 2000 Especialização em Educação Infantil e séries iniciais. (Carga Horária: 435h).
Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão, IBPEX, Brasil.
Título: O Sócio Intercionismo na Alfabetização.
Orientador: Sonia Maria Chaves Haracemiv.
• 1988 – 1994 Graduação em Psicologia.
Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC-PR, Brasil.

Fernanda Napoli M. S

Psicóloga - 12144-CRP/PR

• Graduação em Psicologia pela FAG – Faculdade Assis Gurgacz - 01 de fevereiro de 2007.
• Extensão universitária em Terapia Cognitiva Comportamental
• Curso “A infância no século XXI: desafios e alternativas”
• Curso neurociência compreendendo a memória humana
• Curso Introdutório do Modelo Precoce de Denver (ESDM)
• Curso Autismo: Habilidades e pré-requisitos na prática.
• Curso Transtorno do Espectro do Autismo: Atualização e prática baseado em Denver e ABA naturalista - Mayra Gaiato
• Pós graduanda em Intervenções Precoces no Autismo pela CBI of Miami 
• Curso Introdutório do Modelo Precoce de Denver - ESDM
Lima - Peru
•Workshop Avançado em Terapia pelo Modelo Precoce de Denver - ESDM
Lima - Peru

Fabiana Lorenzoni

Educadora Especial

• Graduação em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria (1994), Pós Graduada em Educação Especial.
•Workshop Introdutório e Avançado Modelo Denver de Intervenção Precoce - ESDM, em Montreal - Canadá. maio/2017.
• Atendimento Educacional Especializado. Universidade Federal de Santa Maria, UFSM.
• FORMAÇÃO CONTINUADA, SINERGIA SISTEMA DE ENSINO LTDA, SSE_PPROV.
• Seminário Educ. Inclusiva: Direito a Diversidade,
Secretaria Municipal de educação de Blumenau.
• V Congresso Brasileiro sobre Síndrome de Down.
• Capacitação em Transtorno Autista, Método TEACCH.
• Extensão universitária em Autismo. Instituto Pedagógico – Teleducativo.
• Curso de Capacitação Serviço de AEE. Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, SEECT.
• Curso de Formação Continuada em Educação Especial.
Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI.
• Curso Básico de Libras. Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI.
Experiência Profissional: Foi diretora do departamento de Educação Especial da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Professora substituta do curso de Psicologia da Univali. Prestou serviços a Instituição Humanity (Itajaí) atendimento a Autistas, Associação Amor pra Down (Balneário Camboriú) atendimentos a Síndrome de Down, Presta assessoria a Escolas Particulares (Unificado Kids e Escola São José).
• Tem experiência na área de Educação, com ênfase em EDUCAÇÃO INCLUSIVA.
Para visualizar mais currículo acesse: http://lattes.cnpq.br/7328287433109681
• Pós graduação em Psicomotricidade

Juliane Schritke T. Oliveira

Terapeuta Ocupacional 15.395TO CREFITO 8

• Terapia Ocupacional pela Universidade Federal do Paraná em 2012;
• VIII Seminário de Tecnologias de Reabilitação e Inclusão (REASEM) carga horária 20hrs - 2009;
• Workshop Saúde Mental da Infância e Adolescência ( Abenepi) carga horária 16hrs - 2013
• Palestrante no VI Congresso Paranaense de Terapia Ocupacional (ACTOEP) - 2014
• Curso de Extensão Universitária Controle Social em Saúde Mental: Praticando a Cidadania (UFPR) carga horária 30hrs - 2015
• Pós graduação em Saúde Mental Raps com enfoque em Caps (Faculdade Unyleya) - 2017
• Curso de Bandagem Neuromuscular - fisiotaping (Jonas Franzolin Soares) Faculdade Ibrate carga horária 20hrs - 2017
• Curso de Disfunções motoras da escrita (Regis Nepomuceno) Inclusão Eficiente carga horária 8hrs - 2018
• Workshop Internacional Hands'on: Materiais e Modelos de Motor Fino para intervenção na escrita. GymIsense, 2018
• Pós Graduação em Neurologia com ênfase Neuropediatria, 2017-2019. Faculdade Ibrate
• Certificação completa em Integração Sensorial de Ayres - CLASI, 2019 cursando.
• Pós Graduação em Análise Aplicada do Comportamento (ABA)- 2018-2020. Faculdade Inspirar.  

 Clarissa G V Maciel

Terapeuta ocupacional 

•  Graduação em Terapia Ocupacional pela UFPR em 2010
• Aperfeiçoamento profissional em terapia ocupacional para disfunções f ísicas com enfoque multidisciplinar na Aacd Ibirapuera - SP 2011
- Extensão universitária - neuropsicologia: emoção e cognição. PUC SP. 2012
• Conceito Bobath Básico pela ABRADIMINE 2014
• Curso Oficial da Associação Internacional Kinesio Taping - fundamentos e avançado. 2014.
Educação continuada em Prescrição de Cadeiras de Rodas e Adequação Postural - Technocare 2015
Pós Graduação em Terapia Ocupacional em reabilitação de membros superiores e terapia da mão- Faculdade Inspirar 2016
- Curso “O Autismo: as disfunções sensoriais, a comunicação e a alimentação sob o olhar da Integração Sensorial”. Clínica Ludens. 2015.
• Certificação Internacional em Integração Sensorial de Ayres . CLASI 2017 .
• Curso Introdutório do Modelo de Intervenção Precoce de Denver 2017
- Capacitação para Implementadores/ aplicadores em Análise do Comportamento Aplicada. 2018.
- treinamento e aplicação da Escala de desenvolvimento do bebê e da criança pequena Bayley III. 2018
- Integração Sensorial com Bebês: Apoiando o Desenvolvimento de Bebês e Crianças através da Integração Sensorial. CLASI 2018.
- workshop internacional “promovendo a participação de crianças com autismo: um guia clínico pada implementar Integração Sensorial de Ayres”. CLASI 2019
- Curso internacional “Alterações Sensoriais na Alimentação em TEA”. Inclusão Eficiente. 2019
- Curso de Avaliação do Bebê e da Criança com Deficiência Visual. Clínica Move. 2019
- Curso internacional “Práxis e Integração Sensorial - avaliação e intervenção em terapia ocupacional “. Inclusão eficiente. 2019
- Curso de Língua Brasileira de Sinais - FATADC. 2007

Maira Caroline Wagner

Terapeuta Ocupacional - Crefito 10/16034

• Graduação em Terapia Ocupacional pela ACE - Associação Catarinense de ensino - Faculdade Guilherme Guimbala.
• Pós-Graduação em Autismo : Avaliações e estratégias facilitadiras para trabalho com crianças com TEA.
• Primeiro Módulo da Certificação Internacional de Integração Sensorial Ayres.
• Curso Pediasuit básico.
• Curso: Integração sensorial e o Autismo: desafio e inovação - Curso pré Congresso em Florianópolis - Centro de Convenções Centrosul 2013. 

Sandra C. Kappke 

Musicoterapeuta ACAMT 005/2016


• Bacharel em Musicoterapia pela Faculdade EST – São Leopoldo/RS e Técnico em Música pela Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP.
• Atualmente musicoterapeuta na AMA Litoral e Residencial Geriátrico Praia dos Amores.
• Atuou também por seis anos no Itapema Senior e Costa Esmeralda Residencial Geriátrico como musicoterapeuta.
• Treinamento de avaliação musicoterapêutica, nível 1 - Individual Music-Centered Assessment Profile for Neurodevelopmental Disorders (IMCAP-ND) em 2016.
• Regente coral e professora de música em escola de música, escola regular, educação infantil e igreja de 2005 a 2011.
• Cantora no Coral Porto Alegre de 2008 a 2011.
• Estágio de musicoterapia em CAPS, Hospital Psiquiátrico São Pedro, Lar Moriá e clínica-escola.

Seei

Clinica 

• Em construção!!!

Ana P. Camargo Petroski

 Psicopedagoga Clínica e Institucional e
Treinamento Profissional

• Formação Técnica em Biofeedback e Neurofeedback
• Certificada em inclusão escolar - academia do Autismo
•  PEI - ferramenta de avaliação escolar
• VB MAPP - protocolo/instrumento de rastreamento de habilidades
• Especialista em Educação Infantil, Univali
• Especialista em Psicopedagogia Clínica
• Especialista em Literatura Infantil
• Curso de Formação Psicomotricidade
• Capacitação de Implementadores/Aplicadores em Análise do Comportamento - ABA